Homem é detido após matar cão com golpes de barra de ferro em SP


Um homem foi detido após agredir um cachorro até a morte em Piracicaba, no interior de São Paulo. O agressor utilizou uma barra de ferro para matar o animal.

(Foto: Pixabay / Imagem Ilustrativa)

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro e chegou ao conhecimento da polícia através das redes sociais, onde houve grande repercussão. Fotos do cachorro morto e de rastros de sangue e fezes no local da agressão foram divulgadas. As informações são do portal A Cidade ON.

Na última quarta-feira (2), a polícia foi até a residência do homem, de 36 anos. No local, foi encontrada a barra de ferro, que foi apreendida. O agressor confessou o crime. Ele responderá por maus-tratos a animais, cuja pena é de quatro meses a um ano de detenção, além de multa. Em caso de morte do animal, a pena pode ser aumentada de 1/6 a 1/3.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>