Cantor Snoop Dogg oferece seu lar para cachorro abandonado na Inglaterra


O vídeo mostrando um homem jogando seu cachorro no meio da rua pouco antes do Natal teve grande repercussão nas mídias sociais. As pessoas ficaram arrasadas ao ver como o cão tentava desesperadamente voltar ao carro para seu tutor antes de partir, deixando o pobre cachorro para trás.

a imagem mostra o cachorro snoop dormindo numa caminha vermelha
Foto: RSPCA

Pessoas de todo o mundo ofereceram seus lares para o cachorro tão cruelmente abandonado. O vídeo foi originalmente compartilhado por Rachel Butler, que trabalha como gerente regional da RSPCA, uma instituição de caridade para o bem-estar animal. Ela disse que a instituição agradece a todos os milhões de pessoas que compartilharam a história desse cachorro pelo mundo.

Os funcionários do abrigo nomearam o filhote de cachorro “Snoop”. “Snoop é um cãozinho tão adorável e gosta de estar perto de pessoas e se dá bem com outros cães. Ele adora se aproximar das pessoas, sentar entre as pernas e receber carinho, e certamente está desfrutando de muito amor e carinho da nossa equipe.”

o rapper snoop dogg dançando
Foto: Bored Panda

Depois que a história se tornou viral, muitas pessoas famosas ofereceram suas casas para Snoop, incluindo o icônico rapper Snoop Dog, que declarou: “Há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop”

“Nós ficamos impressionados com as centenas de mensagens de apoio para o Snoop e todas as pessoas que se ofereceram para dar a ele uma casa, incluindo alguns rostos conhecidos, como o rapper Snoop Dogg.” Infelizmente, o cão não pode ser adotado no momento, já que ele está sendo transferido para um centro veterinário nesta semana, onde os profissionais verificarão a saúde de Snoop para que ele possa encontrar um novo lar.

Na verdade, Snoop Dogg não é o único que se ofereceu para cuidar do cão abandonado. O jornalista britânico Andrew Neil também ofereceu sua casa, assim como a comediante Sue Perkins. Porém, a investigação sobre o crime de abandono ainda não foi concluída, o que impede que Snoop seja adotado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>