EnglishEspañolPortuguês

Apresentadora Martha Stewart lança coleção de sapatos veganos

2 de janeiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

A ex-apresentadora e empresária, Martha Stewart, acabou de lançar uma coleção de sapatos com a Payless. Toda a linha é feita com couro vegano.

Foto: Payless

Chamada de Martha Everyday, a coleção apresenta 12 modelos, incluindo saltos altos, sandálias recortadas e mules com salto de gatinho. As cores são basicamente neutras, como preto e nude, além de ouro e “gilver”- uma cor exclusiva da Martha Everyday que combina prata com brilhos.

Os sapatos de couro vegano foram projetados com versatilidade para que as pessoas possam usá-los em festas ou com um visual descontraído e casual. A Payless escreveu em seu site “Para sapatos confortáveis ​​e elegantes, não procure nada além da coleção da Martha Stewart no Payless! Com saltos, sapatilhas, mules e sandálias, há um par de sapatos para combinar com todos os estilos e roupas no seu closet “.

Os preços começam em US $ 29,99 e nada custa mais de US $ 35, alinhando-se com a característica acessível da marca.

“Estou muito feliz por fazer parceria com a Payless para projetar uma linha de calçados que seja bonita e acessível”, escreveu Stewart em seu site. “Desde que estou no mercado, meu objetivo é entregar produtos bonitos e bem-feitos ao meu público, com o preço justo. A Payless tem o mesmo objetivo e é um parceiro perfeito para colaborar com a criação de lindos sapatos que nossos clientes podem pagar.”

Foto: Payless

Martha e a moda cruelty-free

Segundo a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), Stewart tem uma grande afinidade com a moda sem crueldade. Quando perguntada sobre peles, a empresária respondeu:  “Eu costumava usar peles de verdade, mas, como muitos outros, eu tive uma mudança de coração quando soube o que realmente acontece com os animais.”

Martha Stewart também se envolveu com comida vegana. Em julho passado, no programa de culinária da VH1 Potluck Dinner Party de Martha & Snoop, a ex-apresentadora de talk show tentou fazer com que seu co-apresentador, o rapper Snoop Dogg, experimentasse alimentos veganos com a ajuda da atriz Michelle Rodriguez e Cedric. O episódio, chamado “Gettin ‘Veggie With It”, trazia receitas vegetarianas e também contava com a ajudava de Snoop para preparar alguns “pratos especiais” para Stewart.

Em 2011, ela dedicou um episódio do The Martha Stewart Show para aprender como ter um estilo de vida vegano. Embora não seja vegana, Stewart compartilhou uma série de receitas em seu site.

Você viu?

Ir para o topo