EnglishEspañolPortuguês

Campanha Natal dos Animais sorteia obra de arte avaliada em 1.200 reais

11 de dezembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O verão é sempre a época de maior angústia para quem cuida dos animais em situação de rua. Se por um lado as doações diminuem, os abandonos e maus-tratos aumentam. No verão falta tudo: alimento, abrigo, remédios. Mas não precisa faltar solidariedade.

“Resolvemos ajudar de alguma forma quem tanto faz por pelos animais, abrindo uma campanha de doação e convidando nossos clientes a participarem de um verdadeiro milagre de Natal. Para nossa alegria, o artista plástico Alexandre Pinto Garcia doou a obra “O Anjo” para sortearmos entre os doadores.”

A ideia é receber doações a partir de 10 reais até o dia 23/12/2018. No dia 24/12/2018 o valor arrecadado será dividido igualmente entre as ONGs e protetores participantes. O sorteio será realizado através do site “Sorteador.com.br” no dia 23/12/2018. O resultado será publicado no Sítio do Bem e nas redes sociais do e-commerce.

Para participar desse milagre de Natal basta clicar aqui.

ONGs e protetores beneficiados 

Todas as ONGs e protetores são cuidadosamente selecionados pelo Sítio do Bem, que acompanha a aplicação dos recursos e pode garantir que eles serão usados corretamente. São elas: ONG Projeto Bicho de Rua, ONG Chicote Nunca Mais, ONG Princípio Animal, ONG Arca dos Bichos, ONG Preciso de Lar e as protetoras Lourdete, Rafaela Fichera, Tatiane Lopes e Beatriz Langlois.

 

Você viu?

Ir para o topo