Snapchat lança novos filtros criados especificamente para cães


O Snapchat hoje está levando seus recursos de realidade aumentada para um nível totalmente novo. A empresa acaba de anunciar que versões especiais de seus filtros, projetados especificamente para cães, foram adicionadas ao menu do aplicativo.

usuários testando os filtros com seus cachorros
Foto: Snapchat | Reprodução

Desde que o Snapchat introduziu filtros faciais, como o clássico “vômito de arco-íris” e as orelhas de cachorro, os usuários têm tentado usar os filtros em seus animais de estimação. Mas como as os filtros são projetados especificamente para reconhecer rostos humanos, era quase impossível fazer com que as lentes reconhecessem os animais e os filtros aparecessem em seus rostos.

Todos os novos filtros podem ser conferidos no vídeo lançado pelo Snapchat em parceria com o centro de adoção da Wags & Walks.

 

Não é a primeira vez que a empresa lança filtros específicos para animais. Semanas atrás o Snapchat anunciou novos filtros para gatos, em um vídeo promocional divulgado nas mídias sociais oficiais da empresa.

A nova atualização também inclui a possibilidade dos usuários se juntarem aos seus animais nas fotos e usarem filtros combinando.

Snapchat diz que atualmente existem apenas alguns filtros disponíveis para cães, mas que outros filtros estão em desenvolvimento e serão lançados em breve.

Atualmente, os filtros disponíveis incluem itens como óculos, borboletas, ossos de cachorro flutuantes e muito mais. Para acessar os novos filtros, basta apontar a câmera para o cão e acessar o menu de filtros normalmente. De lá, pode-se deslizar entre as diferentes opções.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>