Filhote de cachorro é resgatado de bueiro em Santana de Parnaíba (SP)


Um filhote de cachorro caiu dentro de um bueiro desativado em Santa de Paranaíba, município da Região Metropolitana de São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado (22).

(Foto: Reprodução / Twitter)

Diante da dificuldade de tirar o cachorro do local, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os militares foram até o local e salvaram a vida do animal. As informações são do R7.

De acordo com a corporação, o buraco tinha aproximadamente quatro metros de profundidade. Como no fundo dele havia areia fofa, o cachorro não se feriu com a queda e foi retirado do local em segurança.

Um vídeo registrou o momento do resgate. Nas imagens é possível ver o desespero de uma cadela, mãe do filhote, que chora enquanto os bombeiros salvam o cachorro.

Confira o vídeo do resgate:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>