Disney World inclui menus veganos em resorts e parques


O Walt Disney World de Orlando, o “lugar mais feliz do mundo”, recentemente adicionou várias opções veganas em resorts e parques. A mudança atende a crescente população de veganos que visitam as atrações e não tinham escolhas na hora de comer.

Foto: Pixabay

No Caribbean Beach Resort da Disney, a mais nova opção vegana a chegar é o Just Egg. A opção atualmente disponível apenas no café da manhã do Centertown Market, um restaurante fast-casual.

A combinação de ovo e linguiça vegan pode ser substituída no lugar de produtos de origem animal como opção de “café da manhã americano”, que inclui fritas caseiras e torradas. De acordo com o Instagram @ vegandisneyworld , os convidados podem pedir o Breakfast Bowl Create-Your-Own (9,49 dólares) com o Just Egg, o vegan Beyond Sausage, e escolher alguns temperos, como a salsa.

Café da manhã vegano com ovos e salsicha. Foto: Vegandisneyworld.com

Beyond Burgers também já chegou ao Disney Resorts e o Beyond Sausage apareceu pela primeira vez no Magic Kingdom no Friars Nook e agora está em vários locais da Disney World! Queijos veganos também estão disponível em muitos restaurantes e fast-foods.

Taverna Liberty Tree. Foto: Vegandisneyworld.com

O Liberty Tree Tavern, também no Magic Kingdom oferece agora o novo bolo de carne vegan Meatloaf Revolucionário, com purê de batatas e fatias de maçã.

Meatloaf Revolucionário. Foto: Vegandisneyworld.com

Outro parque icônico em Orlando também se adaptou à mudança, o Universal Studios Florida, acrescentou opções veganas a sete de seus restaurantes no início deste ano.

Os produtos veganos

O Just Egg foi desenvolvido a partir de feijão pela startup californiana JUST e Beyond Sausage é feito pela marca vegana Beyond Meat– mais popular por seu Beyond Burger, baseado em proteína de ervilha.

Parques de diversões icônicos em Orlando estão se adaptando à mudança de fábrica, incluindo a Universal Studios Florida, que acrescentou opções veganas a sete de seus restaurantes no início deste ano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>