Resgate de gambá preso em portão mobiliza bombeiros em São José dos Campos (SP)


Animal foi resgatado pelos bombeiros em São José dos Campos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O resgate de um gambá mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros na última sexta-feira (21) em São José dos Campos (SP).

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 8h por uma moradora que percebeu que o animal estava preso entre as grades do portão de sua casa no bairro São Dimas.

Os bombeiros foram ao local e tiveram que serrar o portão para a retirada. Uma das lanças do portão atravessou a pele do animal, por onde ficou preso. Apesar disso, o ferimento foi apenas superficial.

O animal é uma fêmea e estava com filhotes. Ela foi encaminhada para o setor de cuidados veterinários da Universidade do Vale do Paraíba.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>