Set de filmagens de “Avatar 2” oferece apenas refeições veganas


O produtor Jon Landau e o diretor James Cameron estão fornecendo refeições veganas para os membros da equipe de sua próxima série de filmes Avatar . As próximas quatro sequências estão programadas para lançamento em 2020, 2021, 2024 e 2025.

Imagem: Reprodução | Divulgação

Landau e Cameron – que se tornaram veganos em 2012 – decidiram excluir os produtos animais do cardápio para apoiar os temas ambientais presentes nos próximos filmes.

“Estamos oferecendo refeições veganas para nossa equipe. É tudo o que estamos servindo. Mas não estamos forçando ninguém que não queira a comer lá”, disse Landau . “Estamos fazendo isso com base na iniciativa vegana que consideramos importante, não apenas do ponto de vista da saúde, mas do ponto de vista ambiental. Então, estamos dizendo: “Olha, se vamos atender você, vamos nos manter fiéis aos nossos valores e estamos fazendo todo o menu baseado em vegetais”. As informações são da Veg News.

No começo deste mês, Cameron e sua esposa Suzy anunciaram oportunidades globais de franchising para sua escola MUSE – a primeira  escola totalmente vegana que o casal fundou na Califórnia em 2015.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>