EnglishEspañolPortuguês

Varejista Walmart lança linha de bolsas veganas

18 de dezembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A rede varejista Walmart recentemente lançou sua marca Motile, uma coleção de acessórios de couro vegano e eletrônicos. A marca inclui itens todos claramente rotulados como “couro vegano”, incluindo mochilas, carteiras, bolsas, organizadores de viagens, capas para tablets.

Foto: Walmart

A marca Motile também apresenta itens feitos de neoprene vegan (um tipo de borracha sintética), incluindo uma mochila esportiva e uma bolsa. A coleção é voltada para compradores interessados ​​em tecnologia, com acessórios a partir de US $ 15 e bolsas que variam entre US $ 98 e US $ 138.

A nova linha do Walmart está capitalizando em uma tendência crescente de consumo em direção a opções livres de crueldade, como evidenciado por uma pesquisa da Grand View Research, que prevê que a indústria de couro vegano valerá US $ 85 bilhões até 2025.

A GVR também revelou que China, Índia, Brasil, Malásia, Tailândia e Vietnã vão impulsionar a demanda do couro vegano devido ao aumento do interesse por calçados mais acessíveis nesses países.

Nos últimos anos, fabricantes de carros como Tesla e Ferrari desenvolveram interiores veganos devido à demanda dos clientes por opções livres de crueldade. Empresas como a Piñatex – que cria materiais de couro sintético a partir de abacaxis – criaram alternativas inovadoras para peles de animais.

Você viu?

Ir para o topo