Homem mata cachorro a facadas em Barretos (SP)


Um cachorro foi morto a facadas em Barretos (SP) no último sábado (15). A tutora do animal, que é vizinha do agressor, tentou impedir a violência e acabou sendo ameaçada pelo homem.

(Foto: Pixabay / Imagem Ilustrativa)

A mulher estava sentada na calçada com o cachorro dela quando o homem saiu para passear com dois cães. Os animais começaram a brigar e o homem esfaqueou o cão da vizinha, que morreu no local. As informações são do portal G1.

A tutora tentou defender o animal e, na intenção de impedi-la, o homem usou a faca para ameaça-la. Um terceiro vizinho interviu na situação e a polícia foi acionada pela dona do cão morto. Ela registrou um boletim de ocorrência. O agressor não foi preso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>