Cantor Nick Jonas é acusado de crueldade animal durante casamento


A organização internacional PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em tradução livre da sigla) acusou o casal Nick Jonas e Pryianka Chopra de crueldade contra animais. Isso porque o casamento deles, que teve duração de dois dias e contou com uma cerimônia ocidental e outra seguindo tradições indianas, contou com a presença de um cavalo e um elefante. A ONG lembrou que esses animais são explorados e maltratados para participar desses eventos.

(Instagram/Reprodução)

Ativistas da ONG enviaram uma mensagem ao casal através do Twitter condenando a decisão de Nick e Pryianka de explorar o cavalo – que foi enfeitado e montado pelo cantor – e o elefante para entretenimento humano. As informações são da revista Capricho.

“Queridos @priyankachopra e @nickjonas. Elefantes para casamentos vivem em cativeiros e cavalos são controlados por chicotes que possuem pontas com espinhos. Pessoas estão rejeitando andar de elefante e usar cavalos nos casamentos. Parabéns, mas lamentamos que não tenha sido um dia feliz para animais”, escreveu na rede social a sede indiana da PETA.

O casal não se pronunciou sobre o assunto até o momento.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>