EnglishEspañolPortuguês

Ator Kevin Smith é homenageado por santuário de animais

12 de dezembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Via Instagram, Smith compartilhou uma imagem dos cordeiros e escreveu: “Conheça Kevin, Harley e Quinn!” 

Foto: Reprodução | Instagram

A notícia acompanhou a celebração do Thanksgiving, quando o criador de Clerks, apareceu ao lado de sua filha em um pequeno vídeo para o Farm Sanctuary, o primeiro abrigo do país para animais resgatados de fazenda.

Incitando os americanos a abandonarem o hábito de comer peru, os dois tornaram-se porta-vozes do 33º projeto anual Adote um peru, que tem o objetivo de fazer as pessoas entenderem que os perus são seres sencientes com personalidades e sentimentos.

Smith explicou: “Como ajudamos com o programa Adote um peru, o pessoal do @farmsanctuary nomeou três cordeirinhos em minha homenagem e a @harleyquinnsmith!”

“Essas maravilhas de lã recentemente resgatadas estão se instalando na #farmsanctuarylife na sede da Watkins Glen em NY” , disse ele ao Llivekindly, antes de explicar o histórico. “Infelizmente, os trigêmeos foram encontrados em uma tempestade depois que sua mãe morreu dando à luz”.  “Felizmente, eles foram encontrados e levados para o #farmsanctuary onde receberam cuidados 24 horas por dia … Muito obrigado a … os super-heróis do Farm Sanctuary!”

Smith também disse aos seus seguidores sobre as personalidades dos cordeiros, escrevendo:  “Harley é única mulher dos três e falando nisso, ela é bem selvagem”.

Harley Quinn Smith adicionou em seu próprio post no Instagram que foi a “maior honra de toda a minha vida”.  Ela disse:  “Estou muito agradecida pelo fato de @farmsanctuary salvar esses anjos e estou muito feliz que meu pai e eu possamos compartilhar nomes com eles! Eu mal posso esperar para conhecer a Harley, Kevin e Quinn !!!

O produtor concluiu seu post:  “Nada de errado com um presente feito de ovelha! É lã, Pegue! Você tem mais algum? Obrigado! Sim senhor, sim senhor!”

Brincadeiras à parte, ele encorajou seus fãs a ” ver mais incríveis animais e talvez dar apoio”  ao abrigo, direcionando-os para as páginas sociais do Farm Sanctuary.

Smith tornou-se vegano pelos benefícios para a saúde após um grande ataque cardíaco no início deste ano, mas desde então se mostrou apaixonado pelo bem-estar animal. Ele apelidou a sua filha entusiasta dos direitos dos animais de um “modelo” para o seu novo estilo de vida.

Foto: Reprodução | Instagram

Smith não defende apenas os perus, ele também já ajudou a salvar cavalos durante o incêndio de Woolsey, na Califórnia, sinalizando a necessidade de ajuda na evacuação de um estábulo.


Você viu?

Ir para o topo