EnglishEspañolPortuguês

Peru encontrado cego é resgatado de fazenda e encontra lar seguro em santuário

10 de dezembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Ativistas voluntários resgataram animais de uma fazenda após denúncias sobre as condições deploráveis ​​do local, incluindo um peru, que foi encontrado cego.

Os membros do Farm Sanctuary descobriram animais famintos e emaciados no local, que eram forçados a viver em um espaço sujo e apertado, praticamente sem ventilação.

As aves estavam em condições particularmente ruins. A maioria tinha piolhos e dedos quebrados, e todos sofriam de infecções respiratórias graves.

Um desses pássaros é o Sr. Narciso, um peru que chegou cego à sede da Farm Sanctuary, emaciado e extremamente fraco.

Narciso, que no início tinha dificuldade em até se manter de pé, foi submetido a uma dieta líquida.

Felizmente, depois de sua primeira refeição nutritiva e alguns mimos bem cuidados pelos trabalhadores do santuário, ele conseguiu força suficiente para alimentar-se.

Os trabalhadores esperam que ele se torne forte o suficiente para um dia se juntar a um rebanho e aproveitar as atividades típicas de pássaros que ele perdeu no passado.

O peru, carinhosamente apelidado de Narciso, foi encontrado cego dentro da fazenda (Foto: Farm Sanctuary)

Narciso e o resto dos animais resgatados estão sendo criados no Farm Sanctuary enquanto os trabalhadores procuram por suas casas para sempre.

Infelizmente, nenhuma ação legal ainda foi tomada contra os proprietários da fazenda horrível, mas pelo menos esses animais resgatados não precisam passar mais um dia em condições terríveis.

Você viu?

Ir para o topo