EnglishEspañolPortuguês

Vereador propõe projeto para oferecer opções para veganos em salas de cinema e arenas esportivas

9 de dezembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Nos Estados Unidos, o vereador Paul Koretz está propondo um projeto para oferecer opções de alimentos para veganos em todas as salas de cinema e arenas esportivas de Los Angeles, na Califórnia.

Esta semana, Koretz se reuniu com o Conselho de Políticas Alimentares de Los Angeles e também com as organizações Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) e Humane League.

Sobre o resultado do encontro, ele disse à revista Variety que não há nenhuma desvantagem e que a mudança pode ser feita facilmente em qualquer local.

O vereador destacou que em salas de cinema e arenas esportivas há opções que podem ser consumidas por veganos, como pipoca. Porém é preciso oferecer melhores alternativas.

“Gostaríamos de ver nachos veganos,

O vereador destacou que em salas de cinema e arenas esportivas há opções que podem ser consumidas por veganos, como pipoca. Porém, é preciso oferecer melhores alternativas (Foto: Reprodução)

– uma refeição típica de cinema com um toque compassivo”, comentou o diretor sênior de mídia internacional da PETA, Ben Williamson.

Exemplos como esse podem servir de exemplo para iniciativas em outras localidades.

Fonte: Vegazeta

Você viu?

Ir para o topo