Operários atiram em bezerros machos por serem considerados “inúteis”


Um vídeo filmado pela The Humane Society dos Estados Unidos mostrou um dos métodos cruéis usados pelas fazendas leiteiras para matar bezerros machos.

A filmagem denunciou operários em uma fazenda na Flórida que atiram na cabeça dos bezerros e os deixam morrendo lentamente e sangrando em uma vala.

De acordo com a fazenda, cada bezerro recebe apenas uma bala para economizar custos.

Os bezerros machos, de apenas um dia de idade, são mortos já que nunca produzirão leite e são assim considerados inúteis na indústria de laticínios.

Algumas fazendas deixam os bezerros viverem por alguns meses para matá-los e consumir carne de vitela.

Bezerros machos são mortos com um tiro e são deixados para morrer lentamente (Foto: Pixabay)

Como as vacas só podem produzir leite após o parto, elas são constantemente forçadas a engravidarem.

Dessa forma, enquanto as fêmeas são destinadas a uma vida de exploração, um número alto de bezerros machos também nascem e são mortos diariamente na indústria.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>