Steve-O prende caçadores de tartarugas selvagens com suas próprias mãos


O comediante e estrela de Jackass, Steve-O, em uma recente viagem a África do Sul, ajudou uma organização de direitos animais a impedir a vendas de tartarugas selvagens.

Foto: Reprodução | Instagram

Em um post no Instagram, Steve descreveu o ocorrido “Um dos nossos planos na África era montar juntar com a polícia e um grupo de direitos animais uma armadilha para prender caçadores de tartarugas selvagens, que as venderiam ao lado da estrada mas a polícia recuou quando descobriram que estaríamos filmando tudo e então os defensores decidiram ir até o fim. Era nossa responsabilidade deter os traficantes até que o policiais respondessem nosso chamado depois do fato. Eu participei de muitos planos arrojados na minha época, mas nunca estive envolvido em algo tão absurdo como quatro de nós voando para África para tentar prender caçadores ilegais com nossas próprias mãos”.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRIME AMBIENTAL

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>