EnglishEspañolPortuguês

Filhote de leopardo é amarrado para que pessoas possam tirar fotos com ele

12 de novembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Um filhote de leopardo teve suas patas amarradas com uma corda para que pessoas pudessem tirar fotos com o animal na Índia.

O leopardo de dois meses foi encontrado em uma floresta próxima e foi comprado para as crianças brincarem no distrito de Sindhudurg, em Maharashtra.

O filhote tenta rosnar por não conseguir se mexer enquanto suas pernas estão amarradas por uma corda (Foto: Daily Mail Online)

Um vídeo retratou o filhote amarrado completamente imóvel enquanto pessoas podem ser vistas em pé ao redor do animal rindo.

O filhote tenta abrir a boca rosnar enquanto as pessoas continuam a falar e filmar o incidente em seus telefones celulares. Um homem pode ser visto acariciando o rabo do leopardo e outro o pegando pelo pescoço.

O filhote não consegue fazer nenhum som enquanto está sendo mantido no ar e as crianças correm para tocá-lo e posar para uma foto.

Quando é colocado de volta no chão, o filhote expressa seu desconforto.

O vídeo se tornou viral e desencadeou uma reação furiosa das pessoas nas mídias sociais. Ele chegou até o departamento florestal indiano, que resgatou o filhote com segurança.

“O local foi identificado com base no idioma falado no vídeo e nossos trabalhadores florestais correram para o resgate do filhote”, afirmou o Conservador da Floresta Subhash Puranik.

Um homem segura o filhote de leopardo para outros aldeões e crianças verem em Maharashtra, Índia (Foto: Daily Mail Online)

“Nós seguramos com segurança o filhote e vamos liberá-lo em seu habitat logo após ser devidamente checado por um veterinário”.

No entanto, não foi confirmado se um caso adequado foi registrado contra o aldeão que o trouxera da selva para casa.

Você viu?

Ir para o topo