Homem é detido por matar cachorro e sapo para comê-los em SP


Um homem de 24 anos foi detido na última quarta-feira (28) após matar um cachorro e um sapo para comê-los. O caso aconteceu em Viradouro, no interior de São Paulo. O rapaz foi pego em flagrante, mas após assinar um termo circunstanciado, foi liberado para responder pelo crime de maus-tratos a animais em liberdade.

(Foto: Pixabay / Imagem Ilustrativa)

Ele foi encontrado dentro de um carro numa estrada vicinal que liga Viradouro a Terra Roxa. O veículo estava no acostamento quando, durante patrulhamento policial, o homem foi abordado. As informações são do portal G1.

“Ele disse que um rapaz estava com ele e tinha ido buscar combustível. Notei que havia três munições de espingarda calibre 20 dentro do carro e ele tinha uma bolsa. Eu perguntei o que tinha dentro e ele disse que tinha um cachorro e um sapo mortos”, contou o delegado Emerson da Silva Abade.

O delegado disse ter ficado surpreso com o caso. Segundo Abade, o homem permitiu que os policiais verificassem os animais e confessou ter os matado por ter o hábito de consumi-los.

“Ele falou: ‘eu matei o animal porque eu pretendia me alimentar dele’. Ele falou que ia fritar o cachorro e o sapo também. Falou que isso era corriqueiro, se alimentava de cães, gatos, sapos regularmente. É a primeira vez que eu encontro alguém que confessa que mata animais domésticos para se alimentar deles”, disse.

Além de responder em liberdade por maus-tratos a animais, o homem será investigado em relação à origem da munição apreendida no carro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>