Homem atira contra animais e mata galo em Passo Fundo (RS)


Um homem foi denunciado por atirar, usando arma de pressão e bala de chumbinho, em direção a um galinheiro e por ter matado um galo com um dos disparos. O caso aconteceu na última terça-feira (27) em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

(Foto: Pixabay)

O crime de maus-tratos a animais foi denunciado pelo vizinho do agressor. Segundo ele, o homem fez os disparos porque estava incomodado com o canto do galo. As informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Uma equipe do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Passo Fundo se deslocou até a casa onde as agressões foram cometidas, na rua São Sebastião, na Hípica, mas não localizou o autor dos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde das galinhas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>