Documentário sobre atletas veganos vai ser lançado mundialmente em fevereiro


Um diferencial de “The Game Changers” é a participação do ex-fisiculturista, ator e ex-governador dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger (Foto: Divulgação)

Em fevereiro, o documentário vegano “The Game Changers”, que prova que atletas não precisam de alimentos de origem animal, vai ser lançado mundialmente e disponibilizado online. O filme, que teve a sua pré-estreia nos EUA este ano, tem direção de Louie Psihoyos, que venceu o Oscar em 2009 com o filme “The Cove”, e produção do cineasta vegano James Cameron, que produziu e dirigiu filmes como “O Exterminador do Futuro”, “Titanic” e “Avatar”.

O documentário já foi apresentado em festivais como o Sundance, Festival de Cinema de Berlim, Toronto International Film Festival e DC Film Festival, onde recebeu muitos elogios. “The Game Changers” contrapõe estereótipos sobre a fisicalidade dos veganos, e prova que pessoas que não consomem nada de origem animal também têm condições de participar de modalidades esportivas de alta performance.

Participam do filme atletas de projeção internacional como o levantador de pesos alemão Patrik Baboumian, o maratonista Scott Jurek e o halterofilista olímpico Kendrick Harris, entre outros atletas de elite de diversas modalidades. Outro diferencial de “The Game Changers” é a participação do ex-fisiculturista, ator e ex-governador dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger, que declara seu apoio ao veganismo e fala sobre o seu empenho para se afastar dos alimentos de origem animal.

Fonte: Vegazeta 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>