Atriz Deborah Secco vai fazer festa vegana para celebrar 3 anos da filha


A atriz Deborah Secco decidiu comemorar o aniversário de 3 anos da filha, Maria Flor, com uma festa vegana. O evento será realizado no dia 2 de dezembro no centro cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, no município do Rio de Janeiro.

Foto: J. Humberto/Ag. News

A festa contará, segundo a colunista Marina Caruso, do O Globo, com pizza de tapioca, brigadeiro de banana, pão de beijo – um pão semelhante ao pão de queijo, porém sem o produto de origem animal – e o chamado “coelho-quente” ou “not-dog”, que é um hot-dog com cenoura no lugar da salsicha.

“O coelho é o novo hit”, afirmou Roberta Niemeyer, dona do Goiabeira Coisa & Tal, na Barra.

Veganismo na infância 

A nutricionista especialista em nutrição vegetariana e materno-infantil, Ana Ceregatti, concedeu uma entrevista exclusiva à ANDA por meio da qual explicou que uma pessoa pode ser vegana, e se manter saudável, em qualquer período da vida, inclusive durante a infância e a gestação. Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>