EnglishEspañolPortuguês

Vídeo mostra caçador rindo enquanto provoca um babuíno ferido

22 de novembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Um vídeo mostrou um caçador provocando um babuíno ferido e com sangue em seu corpo, dizendo-lhe para “parar de reclamar”, uma vez que o animal ofegou por ar.

A filmagem, que foi feita na África do Sul, mostra um homem não identificado sorrindo enquanto segura o animal que estava sangrando pelo braço.

Um caçador foi filmado provocando um babuíno ferido (Foto: Daily Mail Online)

Em um momento, ele pergunta “isso machuca?” com o babuíno sofrendo do que parece ser um ferimento na cabeça.

Ainda não está claro como o animal chegou a ser ferido, onde exatamente as imagens foram capturadas ou o que aconteceu com o babuíno após o término do clipe.

Mas o Conselho Nacional de Sociedades para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (NSPCA) acusou hoje o homem de “atormentar a pobre vítima e prolongar seu sofrimento”.

Em um post anterior na mídia social, o conselho afirma: “Parece que os ferimentos sofridos foram resultado de uma tentativa de caça / assassinato. No vídeo, o babuíno ainda está vivo e está ofegando por ar e sangrando”.

O vídeo teve várias críticas nas mídias sociais, com um usuário do Twitter dizendo: “Ele precisa ser encontrado e pagar pelo que fez”.

Outro escreveu: “Eu não suporto assistir a essa cena horrível”.

A NSPCA, o maior grupo de bem-estar animal da África do Sul, ofereceu uma recompensa de R $ 10.000 por informações que levem à prisão do “agressor animal”.

“Estamos oferecendo agora uma recompensa de R $ 10.000 por informações que levem à prisão bem-sucedida desse indivíduo”, a NSPCA disse em um comunicado.

“A NSPCA pretende cobrar-lhe crueldade contra os animais sob a Lei de Proteção aos Animais, pois esse comportamento vai além da crueldade. Pedimos a todos os nossos apoiadores para compartilharem este post”.

“Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos que doaram para nos ajudar a aumentar essa recompensa – sua ajuda nos ajuda a obter justiça para os animais que sofreram abusos”.

Você viu?

Ir para o topo