Novo documentário abordará questões sobre religião e veganismo


Um novo documentário que trata sobre a conexão entre religião e veganismo terá estreia em breve.

A produção chamada “A oração pela compaixão” segue “em uma missão que cruza a América, e o leva ao Marrocos para a Conferência do Clima da ONU e por todo o subcontinente indiano”, de acordo com o cineasta Thomas Jackson.

O documentário tenta provar para religiões que a compaixão pode ser estendida para animais (Foto: Plant Based News)

Ele tenta responder a perguntas como “A compaixão pode crescer para incluir todos os seres?”.

“As pessoas que se identificam como religiosas ou espirituais podem abraçar o chamado para incluir todos os seres humanos e não humanos em nosso círculo de respeito, carinho e amor?”.

Uma série de veganos notáveis ​​aparecem no filme, incluindo Bruce Friedrich, católico romano e diretor do Good Food Institute, Milton Mills, MD, médico de cuidados urgentes e adventista do sétimo dia, e Will Tuttle, PhD, autor de The World Peace Diet e ex-monge zen entre outros.

“Uma Oração pela Compaixão pede às pessoas de fé e buscadores espirituais de todos os tipos que se unam para criar um mundo no qual o lobo viverá com o cordeiro, o leopardo se deitará com o bode, o bezerro e o leão e o novilho juntos; e uma criancinha os guiará ”, afirma a Main Street Vegan, cujo braço de produção uniu forças com Jackson para fazer o filme.

Uma triagem de teste será realizada no dia 10 de novembro, em Chicago.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>