Bombeiros tentam resgatar filhote de gato que caiu dentro de bueiro


Bombeiros resgatam filhote de gato que caiu dentro de bueiro em Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros montou uma operação de resgate para tentar tirar um filhote de gato que caiu em um bueiro na Avenida Brasil, na região central de Bálsamo (SP), na noite da última quinta-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores ouviram os miados e, ao saírem na avenida, perceberam que vinham do bueiro. Os bombeiros foram acionados e compareceram ao local para resgatar o animal.

Como a grade do bueiro era muito grossa e não poderia ser cortada, eles tiveram que improvisar uma rampa com um pedaço de madeira e uma corda para o gato escalar e conseguir sair.

Ainda de acordo com a corporação, uma gata, que seria a mãe do filhote, ficou o tempo todo do lado de fora do bueiro acompanhando o resgate.

Porém, como o filhote estava assustado, os bombeiros não conseguiram tirá-lo do bueiro, mas deixaram a rampa para facilitar a saída dele. Os tutores do animal não foram identificados.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>