Sandra Bullock doa US$ 100 mil para ajudar animais afetados pelo incêndio na Califórnia


Divulgação

A atriz Sandra Bullock doou esta semana 100 mil dólares para a Humane Society de Ventura County (HSVC) ajudar os animais afetados pelo incêndio na Califórnia, iniciado no último dia 8. De acordo com a organização, não é a primeira vez que Sandra Bullock e sua família entram em contato para ajudar animais afetados por tragédias.

Dessa vez a atriz explicou que sua intenção é contribuir principalmente com as pessoas que estão atuando na linha de frente no resgate de animais. Segundo a HSVC, a doação vai ser usada para resgatar cavalos, touros, bois, vacas, patos, tartarugas, frangos, galinhas, porcos e burros.

Fonte: Vegazeta


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>