Sobrevivente de aneurisma cerebral lança turnê gastronômica vegana


A autora Maisha Wynn está lançando a turnê gastronômica vegana “What’s on the Menu?”.

A iniciativa destacará seus restaurantes favoritos em Chicago, de 24 a 29 de novembro. A turnê é uma comemoração do mês vegano, e tem o objetivo de educar sobre os benefícios de uma dieta baseada em vegetais.

Wynn se tornou vegana depois de sofrer um aneurisma cerebral e está lutando contra a obesidade.

A turnê é uma comemoração do mês vegano para conscientizar sobre benefícios do veganismo (Foto: Veg News)

A turnê começará com uma festa vegana na Latin Latin America, com aperitivos veganos, música e um painel de influenciadores, incluindo a crudivista Karyn Calabrese, Heather Bodine-Lederman, da padaria vegana Pie, Pie My Darling e Kay Stepkin, da exposição itinerante do Museu Vegetariano Nacional.

Os restaurantes do centro de Chicago Portsmith, Mercadito e Volare também serão destacados durante a turnê, oferecendo refeições veganas de três pratos por US $ 33.

“Novembro é o Mês Vegano Mundial, um momento para conscientizar o estilo de vida vegano promovendo uma vida saudável, responsabilidade social e tratamento animal humano”, disse Wynn.

“A excursão ‘O que está no cardápio?’ mostrará aos clientes opções deliciosas e saudáveis. Estou animada para compartilhar a culinária vegana com veganos e não-veganos, e tenho orgulho de fazer parceria com chefes da Latinicity, Portsmith, Volare e Mercadito”.

Uma parte dos lucros da turnê será dedicada à pesquisa de conscientização sobre aneurisma cerebral na NorthShore University HealthSystem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>