ONG lança livro de receitas vegano para comemorar o Natal


A ONG vegana Viva! lançou seu guia de comidas anual de Natal, com diversas receitas livres de crueldade animal para a celebração da data.

O “Deliciously Vegan Christmas Guide” apresenta mais de 25 receitas, incluindo a Roasted Beetroot e Caju Crostini, Mushroom Wellingtons, Cheesecake de Caramelo Salgado Assado e Licor de Creme Irlandês Vegano ‘Baileys’.

Os rendimentos da venda do livro serão destinados à investigações secretas importantes da caridade, monitoração de pesquisas mais recentes sobre questões de saúde e ambientais, e realização eventos de divulgação.

O livro inclui receitas como a desse rolo seitan (Foto: Plant Based News)

“O Natal é uma época alegre do ano, e achamos que não há melhor maneira de espalhar a paz e a bondade durante a época festiva do que estender nossa compaixão a todos os animais”, afirma Maryanne Hall, gerente de alimentos e culinária da Viva!, em um comunicado enviado à Plant Based News.

“Nunca houve uma época melhor para se tornar vegano, e nosso guia de Natal torna ainda mais fácil dar esse passo”.

“Nós compilamos nossas receitas favoritas absolutas para mostrar as deliciosas opções à base de vegetais disponíveis para veganos e não-veganos durante a época de Natal. Nosso guia adorável prova que você não precisa mais de produtos animais para criar uma abundância de comida deliciosa, coquetéis e doces”.

O guia, que custa £ 2 (quase 10 reais), está disponível para encomendar através do Viva! Shop.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>