Poodle que perdeu filhotes em acidente se torna mãe adotiva de gatinhos


Uma cadela que sofreu um acidente de carro e perdeu seus filhotes foi resgatada por um abrigo, onde ela se tornou mãe adotiva de uma ninhada de gatinhos.

Eve, a poodle que acredita-se ter entre três e cinco anos de idade, foi encontrada por um abrigo de Midland que a descobriu com duas patas dianteiras quebradas após ser atropelada por um carro. No entanto, os socorristas não conseguiram localizar seus filhotes quando eles a encontraram.

Enquanto isso, o abrigo lutava para manter vivos dois filhotes de gatinhos abandonados. Deprimida com a perca de seus filhotes, Eve conseguiu achar um ponto de felicidade como mãe adotiva de mais outros animais.

No total, Eve assumiu duas fêmeas e quatro machos. Os amigos peludos podem fazer uma família incomum à primeira vista, mas não tiveram problemas para se unirem.

A nova família foi formada após Eve adotar filhotes de gato (Foto: Daily Mail Online)

Quando chegou a hora de Eve ser passada para um abrigo maior chamado Cassie’s Shelter, seus salvadores não queriam separar o cão de seus novos amigos felinos. Então eles acabaram sendo transferidos juntos.

“Ela instantaneamente os aceitou”, disse Michelle Zrubek, diretora do Cassie’s Shelter, ao San Angelo Standard-Times. “Ela ama o trabalho e o dever de ser mãe”.

Eve também teve que realizar uma cirurgia no Knickerbocker Road Animal Hospital por seus ferimentos. Ela está fisicamente melhor agora.

Foi colocado um alfinete e fixador externo em sua perna esquerda e uma tala na perna direita para permitir que seus ossos se fundissem novamente.

“Ela é tão doce e é apenas uma menina feliz, apesar de seus ferimentos”, disse a Dra. Karen Frembgen sobre sua visita. “Ela está de bom humor, embora dolorida”.

Eve não deixou de abalar mesmo estando ferida (Foto: Daily Mail Online)

Mas enquanto Eve estava em cirurgia, os gatinhos foram privados de seu leite e tiveram dificuldade em lidar com sua nova comida.

“Os meninos estão tentando aprender a comer o mingau enquanto a mãe está no veterinário para a cirurgia”, Cassie’s Place compartilhou no Facebook na época. “Eles são um pouco confusos e não têm certeza se a tigela é a comida ou os ouvidos um do outro”.

O abrigo disse anteriormente: “Nós fomos criados para animais como Eva. Queremos que sejam histórias de sucesso”.

O abrigo estava tentando arrecadar fundos, recebendo doações para ajudar a cobrir os custos envolvidos com seus cuidados médicos, estimados entre US $ 1.200 e US $ 1.500 no mês passado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>