Ouriço e jaguatirica são resgatados por bombeiros em Assis (SP)


Um ouriço e uma jaguatirica foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros em Assis, no interior de São Paulo, na última terça-feira (6).

Foto: Corpo de Bombeiros

O ouriço foi encontrado por uma moradora em meio a vasos de plantas no quintal da casa dela, no Jardim Morumbi. Os militares foram acionados e, após se deslocarem ao local, constataram que o animal estava saudável. O ouriço foi resgatado e devolvido à natureza sem ferimentos.

 

A jaguatirica estava no Distrito Industrial, em região próxima ao local onde é realizada a reciclagem de materiais na cidade. As informações são do portal G1.

De aparência jovem, o animal silvestre foi resgatado pela corporação e entregue à Polícia Ambiental, que está lhe oferecendo os cuidados necessários.

Além do ouriço e da jaguatirica, quatro gambás também foram salvos pelos bombeiros no mesmo dia.

Foto: Assis City/ Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>