EnglishEspañolPortuguês

Restaurante é criticado por publicar foto de animal morto no Instagram

7 de novembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Um restaurante italiano postou uma foto no Instagram de um ganso morto e ensanguentado com uma faca, recebendo críticas furiosas de pessoas pela publicação.

O restaurante Padella, em Borough Market, Londres, publicou a foto do pássaro ensanguentado ao lado de uma grande faca de cozinha, com a legenda “logo ele virará ragu”.

O estabelecimento Padella publicou a foto com a legenda “logo ele virará ragu” (Foto: Daily Mail Online)

A publicação foi considerada ofensiva por carnívoros, vegetarianos e veganos, que acusaram o restaurante de “marginalizá-los” com o “post terrível”.

Um usuário comentou: “Amo a sua comida, mas esta foto é simplesmente chocante, tenho certeza que até carnívoros não querem pensar em um pássaro morto quando comem seu ragu”.

Outro usuário ameaçou boicotar o restaurante popular sobre o post: “Sério?! Minha parceira é um grande fã de Padella e nós visitamos regularmente”.

“Ela é vegetariana e está chocada que um restaurante com tantas opções veganas acha que está tudo bem postar isso”.

“Como carnívoro, acredito firmemente que devemos encarar a realidade do que comemos, mas, para aqueles que não o fazem, empresas como a sua devem ser sensíveis às preferências de outras pessoas”.

“Sua equipe de mídia social deve estar ciente disso e, se não estiver, eles deve rever o que está fazendo e por quê. Sua falta de sensibilidade marginalizou seus clientes. Nós não vamos visitar Padella novamente”.

O restaurante se localiza em Londres e possui opções veganas no cardápio.

Outro internauta acrescentou: “Certamente há uma maneira mais original, inteligente e sofisticada de criar um burburinho sobre o seu restaurante sem usar um fator de choque e ofender metade dos seus seguidores e clientes no processo”.

Padella ficou em 16º lugar em uma lista dos 100 melhores restaurantes do Reino Unido em junho. É mais conhecido por seu prato pappardelle.

Você viu?

Ir para o topo