EnglishEspañolPortuguês

Livro pró-veganismo para crianças será vendido em 5 países

7 de novembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um livro infantil pró-vegano que ensina as crianças sobre como os animais são sencientes está sendo vendido em cinco países.

“Vegan Adventures with Barnyard Friends”, de Matt Bennett, foi auto-publicado em novembro de 2017. Desde então, o livro atingiu 15 estados nos Estados Unidos e cinco países.

O livro de 50 páginas tem desenhos e ilustrações que, segundo Bennett, são projetados para manter as crianças imersas e entretidas. Eles também são complementados com atividades educativas e quebra-cabeças.

“O livro introduz as crianças ao conceito de que todos os animais são indivíduos com personalidades únicas, em vez de produtos destinados a uma prateleira de loja”, disse Bennett à Plant Based News.

Livro mostra à crianças por meio de ilustrações e atividades que animais são seres sencientes (Foto: Plant Based News)

“Ele é escrito de forma não gráfica e usa enigmas e histórias envolventes para ajudar as crianças a aprender e se conectar com os animais que são usados ​​para comida e roupas”.

“As crianças também aprendem sobre a importância de proteger o meio ambiente, bem como receitas divertidas que podem fazer com seus pais”, ele conta.

Bennett ainda tem a intenção de expandir o seu alcance, colocando-o em bibliotecas escolares e outros programas infantis.

Você viu?

Ir para o topo