Livro pró-veganismo para crianças será vendido em 5 países


Um livro infantil pró-vegano que ensina as crianças sobre como os animais são sencientes está sendo vendido em cinco países.

“Vegan Adventures with Barnyard Friends”, de Matt Bennett, foi auto-publicado em novembro de 2017. Desde então, o livro atingiu 15 estados nos Estados Unidos e cinco países.

O livro de 50 páginas tem desenhos e ilustrações que, segundo Bennett, são projetados para manter as crianças imersas e entretidas. Eles também são complementados com atividades educativas e quebra-cabeças.

“O livro introduz as crianças ao conceito de que todos os animais são indivíduos com personalidades únicas, em vez de produtos destinados a uma prateleira de loja”, disse Bennett à Plant Based News.

Livro mostra à crianças por meio de ilustrações e atividades que animais são seres sencientes (Foto: Plant Based News)

“Ele é escrito de forma não gráfica e usa enigmas e histórias envolventes para ajudar as crianças a aprender e se conectar com os animais que são usados ​​para comida e roupas”.

“As crianças também aprendem sobre a importância de proteger o meio ambiente, bem como receitas divertidas que podem fazer com seus pais”, ele conta.

Bennett ainda tem a intenção de expandir o seu alcance, colocando-o em bibliotecas escolares e outros programas infantis.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>