Especialista em nutrição vegana ganha importante prêmio


O médico e especialista em veganismo Dr. John McDougall ganhou o prêmio “Lifetime Achievement Award” do American College of Lifestyle Medicine.

O prêmio é descrito pelas organizações como “a maior honra conferida a um pioneiro da saúde” e foi apresentado pelo College e pela Lifestyle Medicine Foundation. Ele marca o reconhecimento de seu trabalho significativo no campo da Medicina do Estilo de Vida e que abriu caminho para outras pessoas seguirem.

O Dr. McDougall tem feito um brilhante trabalho ensinando as pessoas a como podem melhorar sua saúde através da dieta vegana por mais de 50 anos.

Dr. John McDougall recebeu o prêmio “Lifetime Achievement Award” (Foto: Plant Based News)

Ele é fundador e diretor do Programa McDougall, um programa residencial de 10 dias que promove uma “ampla gama de benefícios de saúde dramáticos e duradouros”. Entre eles, “reverter doenças sérias, incluindo pressão alta, doenças cardíacas, diabetes e outras, tudo sem o uso de drogas”.

Ele também é autor, junto de sua esposa Mary McDougall, de vários livros de sucesso nacional, como “The Starch Solution” e “The McDougall Program”.

Sobre quanto progresso ainda precisa ser feito na disseminação do veganismo, ele afirma à Plant Based News: “A mudança não está acontecendo rápido o suficiente, não há dúvida sobre isso”.

“Precisamos de alguém para tomar medidas legais contra a crueldade animal como aquelas contra as indústrias do tabaco e do álcool. A não ser que isso aconteça e aconteça rapidamente, o que eu realmente não vejo acontecer, nós não vamos ver a mudança”, ele completa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>