ONGs perdem apoiadores após se posicionarem contra Bolsonaro


ONGs de proteção animal sofreram represálias por terem emitido um posicionamento contrário à eleição de Jair Bolsonaro (PSL). A intolerância política prejudicou os animais, que perderam doadores.

Representantes das ONGs Canto da Terra e Bendita Adoção se posicionaram contra a candidatura de Bolsonaro por causa das propostas do político que colocam o meio ambiente e a vida dos animais em risco. Alguns eleitores, no entanto, não entenderam a intenção das entidades e se sentiram ofendidos, retirando apoios.

Além de perderem apoiadores, as ONGs também afirmam que receberam mensagens agressivas. Em um dos contatos feitos por um dos ex-doadores, uma das entidades tentou argumentar que a doação era para os animais e não tinha relação com os integrantes das ONGs, mas sem sucesso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>