Principal linha aérea da Nova Zelândia disponibiliza hambúrgueres de carne vegana


A principal linha aérea da Nova Zelândia, Air New Zealand, adicionou sanduíches feitos com hambúrgueres à base de vegetais ao cardápio da classe executiva de sua companhia. As novas opções alimentares serão disponibilizadas entre os voos de São Francisco, EUA, e Auckland, na Nova Zelândia.

Avião da companhia aérea Air New Zealand.
Foto: Reprodução/ VegNews

Em julho, a Air New Zealand tornou-se a primeira companhia aérea a servir em seus voos o “Hambúrguer impossível”, um sanduíche desenvolvido sem nenhum produto de origem animal. O movimento conseguiu ganhar da indústria de carne bovina da Nova Zelândia, que criticou a companhia por apoiar produtos baseados em vegetais.

Niki Chave, gerente de experiência do cliente da Air New Zealand, revelou que o hambúrguer vegetal tem sido popular entre os passageiros, e a companhia expandiu as opções para atender à demanda do consumidor.

“Na Air New Zealand estamos sempre explorando o que há de novo e, estamos empolgados em ser a primeira companhia aérea do mundo a servir o Hambúrguer impossível”, disse Chave.

“Vimos a parceria com a Impossible Foods (empresa que produz os hambúrgueres e outros alimentos veganos) como uma ótima oportunidade para surpreender e encantar nossos clientes que viajam na classe executiva desses voos e oferecer a eles uma opção de menu exclusiva e deliciosa.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>