Empresária Kat Von D lança campanha no Dia Mundial do Veganismo


No Dia Mundial do Veganismo, celebrado hoje, dia 1º de novembro, a empresária do ramo de maquiagens veganas e tatuadora Kat Von D estará lançando a campanha “KVDBxVEGAN” de um mês, com o objetivo de promover uma compreensão global de um estilo de vida livre de crueldade animal.

Empresária vegana Kat Von D.
Foto: Kat Von D/Facebook

A campanha inclui uma série de promoções e experiências através de uma parceria entre a marca Kat Von D Beauty e restaurantes veganos para doar gratuitamente o batom líquido Mini Everlasting com a compra de uma refeição vegana. A marca também doará produtos de beleza e brindes no Instagram através de instituições de caridade para animais e restaurantes escolhidos por Kat Von D, incluindo a PETA e Crossroads Kitchen .

“Para mim, é tudo sobre normalizar o veganismo”, disse Von D. “Eu gosto de moda e de produtos luxuosos com embalagens inteligentes, que não precisam necessariamente serem marrons e verdes. Para mim, é muito atraente dar a este público um rosto moderno e atualizado.”

Von D é uma ativista vegana de longa data que está sempre contribuindo em grupos como o Project Chimps , Animal Equality e California Wildlife Center. Em 2017 , criou quatro novos tons para o batom líquido Everlasting, de sua marca, para beneficiar a organização de proteção animal Farm Sanctuary, em Nova York.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>