Estilista Vegana

Stella McCartney lança campanha de conscientização sobre o câncer de mama

Designer de moda e ativista da causa animal, lança a campanha “All is Love”, que inclui uma coleção de lingerie de edição limitada.

Stella McCartney
Foto: Reprodução/ VegNews

A estilista vegana, Stella McCartney, filha do astro mundial da música Paul McCartney, lançou recentemente a coleção “All is Love”, uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama, estrelando o premiado ator britânico Idris Elba. Como a voz do curta-metragem da campanha, Elba desafia o tabu de homens que falam abertamente sobre os seios das mulheres e a experiência do câncer de mama lendo um poema com imagens de sobreviventes do câncer.

Stella McCartney
Foto: Reprodução/ VegNews

O filme acompanha o lançamento do conjunto de lingerie de edição limitada de McCartney “Rosing Romancing” em rosa pálido e uma bandana de algodão vermelha com as palavras “graça, compaixão, coragem e força”.

Os lucros de ambas as peças serão para beneficiar as principais instituições de caridade e centros de apoio em todo o mundo, incluindo o Centro Linda McCartney – uma homenagem à mãe da estilista, que morreu de câncer de mama em 1998. Como parte da iniciativa, McCartney também doará 1.000 sutiãs de compressão pós-mastectomia da marca “Louise Listening” feita para mulheres em todo o mundo submetidas a tratamento de câncer de mama.

“Há tantas emoções associadas às trágicas realidades de se ter uma mastectomia dupla”, disse McCartney. “E nós só queríamos fazer algo para que essas mulheres pudessem ter algo do qual se orgulhar, sem nenhuma vergonha.”

McCartney continua a espalhar compaixão através de suas coleções de moda sustentáveis e livres de crueldade animal. Recentemente fez uma parceria com a Adidas para lançar um tênis chamado Stan Smith, feito de couro vegano, dedicado ao atleta que possui o mesmo nome.