EnglishEspañolPortuguês

Porcos resgatados compartilham momentos de afeto

7 de outubro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Estes porcos, anteriormente, haviam sido condenados a uma vida de crueldade, em uma fazenda industrial. Porém, eles foram resgatados e levados ao Santuário de Animais Blind Spot. Agora, Toby e Baby estão vivendo suas melhores vidas, tomam banho de lama, brincam e fazem carinho uns nos outros.

A ação de acariciar os focinhos uns dos outros, exibido no vídeo, contém muito mais significado do que imaginamos. Acariciar os focinhos é um comportamento natural para os porcos, na verdade, eles adoram dormir juntos e se beijam como Toby e Baby. Porcos também gostam de sair juntos, tomar sol, brincar, ouvir música e fazer massagens.

Isso porque os porcos são animais extremamente inteligentes e sociais que anseiam por contato. Se for dada a oportunidade, os porcos formarão fortes laços com os humanos. Toby e Baby são dois dos poucos sortudos que foram capazes de experimentar esses comportamentos, pois a maioria nunca escapará de seu triste destino em fazendas industriais.

Os porcos, explorados em fazendas, sonham com o tipo de vida que o Santuário Animal Blind Spot oferece aos seus residentes. Esses animais, geralmente, vivem em condições imundas e confinados em caixas tão pequenas que nem conseguem se virar, além de frequentemente serem espancados, chutados e esfaqueados apenas para depois serem sentenciados a uma morte horrível.

Tudo isso só acontece por conta do egoísmo humano que busca satisfazer os seus próprios prazeres por meio do consumo de carne. Algumas pessoas preferem pensar que porcos e outros animais de fazenda são diferentes de seus animais domésticos, como cães e gatos, mas a realidade é que eles sentem alegria, dor, medo e desgosto como você e eu.

Você viu?

Ir para o topo