EnglishEspañolPortuguês

Peru recebe carinho de cuidadora em vídeo emocionante

20 de outubro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Já pensou em adotar um peru? Muitos de nós temos compaixão com gatos e cachorros, mas nem sequer pensamos que esses animais podem dar tanto carinho como os outros citados.

Na verdade, os perus sofrem diariamente na indústria da carne, principalmente em datas comemorativas, como o Natal. De acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o Brasil produziu, no ano passado, cerca de 390 mil toneladas de carne de peru para consumo humano.

O Santuário animal Harvest Home publicou, no último dia 14, um vídeo em que uma de suas voluntárias acaricia um peru resgatado, chamado Sadey que recebe o carinho tranquilamente. Pode-se perceber, no vídeo, que o animal e sua cuidadora estão em perfeita sintonia.

Outros casos

Essa não é a primeira vez em que um peru retribui o carinho de seus cuidadores. Há um ano atrás, publicamos a história do Toby, que foi resgatado de uma fazenda. O animal sofria de severas infecções, que comprometeram as suas patas e seu tórax.

Ele não pode andar enquanto fazia o tratamento, que consistiu em três cirurgias. No entanto, os responsáveis não deixaram de dar carinho ao animal em nenhum momento.

Você viu?

Ir para o topo