INOVAÇÃO

Hotel de luxo do Reino Unido lança pacote de casamento vegano

Para atender a demanda, hotel de luxo britânico, Green House, lança primeiro pacote de casamento vegano do Reino Unido

Casamento vegano
Foto: Reprodução/ Plant Based News

Um hotel de luxo do Reino Unido decidiu lançar o primeiro pacote de casamento vegano em uma tentativa de atender à crescente demanda. O Hotel Green House em Bournemouth, na Inglaterra, se descreve como um estabelecimento ecológico e oferece aos casais todo o tipo de produto e serviço que não inclua crueldade animal.

Casamento vegano.
Foto: Reprodução/ Plant Based News

Além de oferecerem produtos veganos, os chefes do hotel dizem estarem comprometidos com a sustentabilidade e o fornecimento ético.

O Green House Hotel tem parceria com vários fornecedores locais para construir o pacote de casamento livre de crueldade animal. Enquanto o chefe de cozinha do hotel oferece um menu sazonal, baseado em produtos locais, um padeiro local fornece bolo de casamento vegano.

Casamento vegano
Foto: Reprodução/ Plant Based News

A marca Greener Beauty oferece maquiagem e produtos de cabelo livres de crueldade animal. “Nesta idade moderna ninguém quer prejudicar os animais e, com a ascensão do veganismo pode ser um desafio encontrar marcas de maquiagem veganas”, disse Victoria Wood, fundadora da Greener Beauty.

“É por isso que criamos a Greener Beauty, para dar às pessoas um lugar onde possam encontrar tudo o que precisavam referente a tratamentos de beleza sem nenhuma crueldade animal.”

A gerente geral do hotel, Olivia O’Sullivan, explica que ao notar a tendência do veganismo, no ramo de casamentos, viu a oportunidade de oferecer um novo serviço que atenderia à demanda do público vegano.

“Nós tínhamos notado um crescimento de casamentos veganos acontecendo e essa tendência também se tornou conhecido entre os nossos fornecedores veganos e, então decidimos nos unir para criar este pacote de casamento, que poderá oferecer festas luxuosas e sem crueldade animal”, acrescentou O’Sullivan.