“VegExperience”

Doze restaurantes de BH participam de festival vegano e vegetariano

O evento que começou nesta quinta vai até o dia 4 de novembro.

"VegExperience" traz pratos veganos e vegetarianos para 12 restaurantes de BH — Foto: Débora Campos/VegExperience/Divulgação
“VegExperience” traz pratos veganos e vegetarianos para 12 restaurantes de BH — Foto: Débora Campos/VegExperience/Divulgação

Além de ser reconhecida como a capital dos botecos, Belo Horizonte conta com uma diversidade de sabores em sua gastronomia. Já em sua segunda edição, o festival “VegExperience” reuniu 12 restaurantes da capital mineira que criaram pratos vegetarianos e veganos exclusivos e com preços promocionais. O evento que começou na última quinta-feira vai até o dia 4 de novembro.

De acordo com os organizadores, a ideia do festival é fazer com que BH e região seja mais inclusiva, já que ainda faltam opções de pratos vegetarianos e veganos, diferente de outros centros gastronômicos mundiais. Os participantes ainda têm a oportunidade de ganhar uma passagem aérea de ida e volta para Londres, na Inglaterra.

Quem quiser participar do evento deve comprar o passaporte que dá desconto de 50% nos pratos dos restaurantes participantes do festival e o direito a participação do sorteio para a viagem. Para adquirir, acesse o site.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Os restaurantes participantes são: Camaradería Gastrobar, no bairro Funcionários, Duke N’Duke, no Centro; Duke N’Duke, no Buritis; Duke N’Duke, na Savassi; Duke N’Duke, na Vila da Serra, em Nova Lima; Est! Est! Est!!!, no Funcionários; Est! Est! Est!!!, no Alphaville, em Nova Lima; Namah Bistrô, no Lourdes; Patuscada, no Funcionários; Pellegrino, no Anchieta; Pinguim, no Sion; Primeli, no Horto; Trindade, no Lourdes; Único, na Pampulha; Villa Celimontana, na Pampulha e Wälls Gastropub, na Savassi.

Fonte: G1