Hotel de luxo do Reino Unido lança pacote de casamento vegano


Um hotel de luxo do Reino Unido decidiu lançar o primeiro pacote de casamento vegano em uma tentativa de atender à crescente demanda. O Hotel Green House em Bournemouth, na Inglaterra, se descreve como um estabelecimento ecológico e oferece aos casais todo o tipo de produto e serviço que não inclua crueldade animal.

Casamento vegano.
Foto: Reprodução/ Plant Based News

Além de oferecerem produtos veganos, os chefes do hotel dizem estarem comprometidos com a sustentabilidade e o fornecimento ético.

O Green House Hotel tem parceria com vários fornecedores locais para construir o pacote de casamento livre de crueldade animal. Enquanto o chefe de cozinha do hotel oferece um menu sazonal, baseado em produtos locais, um padeiro local fornece bolo de casamento vegano.

Casamento vegano
Foto: Reprodução/ Plant Based News

A marca Greener Beauty oferece maquiagem e produtos de cabelo livres de crueldade animal. “Nesta idade moderna ninguém quer prejudicar os animais e, com a ascensão do veganismo pode ser um desafio encontrar marcas de maquiagem veganas”, disse Victoria Wood, fundadora da Greener Beauty.

“É por isso que criamos a Greener Beauty, para dar às pessoas um lugar onde possam encontrar tudo o que precisavam referente a tratamentos de beleza sem nenhuma crueldade animal.”

A gerente geral do hotel, Olivia O’Sullivan, explica que ao notar a tendência do veganismo, no ramo de casamentos, viu a oportunidade de oferecer um novo serviço que atenderia à demanda do público vegano.

“Nós tínhamos notado um crescimento de casamentos veganos acontecendo e essa tendência também se tornou conhecido entre os nossos fornecedores veganos e, então decidimos nos unir para criar este pacote de casamento, que poderá oferecer festas luxuosas e sem crueldade animal”, acrescentou O’Sullivan.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

REFLEXÃO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>