Companhia aérea de Richard Branson tira carne do cardápio


O bilionário Richard Branson atua a favor do meio ambiente. Ele já fundou um santuário em uma ilha particular para ajudar espécies ameaçadas. Há dois anos, deixou de consumir proteína animal. Agora, sua companhia aérea, a Virgin, abre mão da carne bovina no cardápio de parte de seus voos.

A Virgin vem gradualmente removendo itens não sustentáveis de suas operações. Em parceria com a Sustainable Restaurant Association, buscam eliminar definitivamente a carne bovina, o óleo de palma e a soja.

Apesar de as aeronaves serem a maior fonte de emissões de carbono por companhias aéreas, Branson e a Virgin tentam reduzir sua pegada de carbono de qualquer maneira.

Virgin, companhia de Banson, luta para se tornar sustentável | Foto: Pixabay

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>