EnglishEspañolPortuguês

Santuário cria programa de subsídios para eventos veganos

21 de outubro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

O santuário para animais de criação Animal Place, na Califórnia, nos Estados Unidos, lançou recentemente dois novos programas de subsídios para ajudar organizações a realizarem eventos veganos.

Grupos sem fins lucrativos que realizam um evento totalmente vegano pela primeira vez, ou oferecem uma gala que oferece uma opção à base de vegetais pela metade do preço são elegíveis para até US $ 1000 (3700 reais, aproximadamente).

As doações fazem parte do programa Food Place Thought do Animal Place, que ajuda instituições de caridade para animais e meio ambiente a adotarem políticas de menu vegano para eventos de angariação de fundos e patrocinados, e estão disponíveis para grupos que ainda não tenham essa política.

“Desde o lançamento para um seleto grupo de organizações de animais de companhia neste outono, já aprovamos oito doações para grupos que estão interessados ​​em oferecer comida vegana pela primeira vez”, disse Patti Nyman, gerente de campanhas do Animal Place, à VegNews.

“O que é realmente empolgante é que todas essas organizações estão comprometidas em trazer uma discussão para a diretoria sobre a formalização de uma política de menu vegano”.

Programas de subsídios ajudam organizações a realizarem eventos veganos (Foto: Veg News)

A Força-Tarefa Alberta Spay Neuter, um grupo que ajuda a reduzir a superpopulação de animais de companhia nas comunidades das Primeiras Nações do Canadá, foi o primeiro destinatário de uma concessão de evento.

Nos últimos cinco anos, o Animal Place trabalhou com mais de 300 organizações na América do Norte para adotar políticas de menu veganas.

“Sabemos que pode ser um desafio conseguir que os conselhos se comprometam com mudanças políticas que parecem fora do escopo de sua missão”, disse Nyman. “As novas concessões de eventos são uma maneira poderosa de mostrar liderança que os eventos veganos podem ter sucesso e que os apoiadores estão abertos à mudança”.

Você viu?

Ir para o topo