Nova York é nomeada a melhor cidade vegana nos EUA


O site de planejamento financeiro WalletHub apontou a cidade de Nova York como a melhor cidade vegana dos Estados Unidos.

O resultado foi feito por um novo estudo sobre a simpatia vegana e vegetariana das 100 cidades mais populosas dos Estados Unidos. A empresa comparou 16 métricas, destinadas a traçar um retrato da acessibilidade a alimentos sem carne em cada cidade.

WalletHub descobriu que a cidade de Nova York é a mais “veg-friendly”, enquanto Baton Rouge, em Los Angeles, ficou no final da lista.

Em pesquisa, a cidade de Nova York foi nomeada como a melhor cidade vegana dos Estados Unidos (Foto: Pixabay)

Quando se trata de métricas específicas, Corpus Christi, no Texas apregoa os mantimentos vegetarianos com preços mais baixos e Honolulu, no HI, é o mais alto. Scottsdale, AZ possui a maior percentagem de restaurantes que servem opções veganas, enquanto Newark, NJ é o mais baixo.

Ainda, São Francisco tinha o maior número de mercados de agricultores per capita, enquanto Newark, NJ, tinha o mínimo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>