EnglishEspañolPortuguês

Vídeo de criança brincando com cão através de uma cerca comove internautas

18 de outubro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um vídeo de uma criança brincando com um cachorro de um vizinho viralizou na internet. O menino, que mora em Minnesota, nos Estados Unidos, joga uma bola para o cão que, do outro lado da cerca de madeira, a devolve para a criança.

(Foto: Reprodução / Facebook / ABC News)

As imagens da brincadeira dos dois foram registradas pelo pai do menino, Erin Richter. Quem inicia a diversão é o cachorro. Quando ele joga a bola de tênis por cima da cerca, o pequeno Landon já sabe que é hora de brincar. As informações são do portal Zoorprendente.

De acordo com Erin, é comum que a dupla brinque quase todas as tardes. Eles fazem isso há mais de um ano. O pai do garoto afirma que a cena é uma das mais doces que já viu.

(Foto: Reprodução / Facebook / ABC News)

A mãe de London foi quem decidiu compartilhar o vídeo nas redes sociais. A repercussão que as imagens tiveram, no entanto, surpreenderam a família.

“Achamos que é muito louco que o vídeo esteja recebendo muita atenção, porque jogamos todos os dias com Dozer. Então, isso é normal. Mas nós amamos que ele esteja fazendo todo mundo sorrir”, disse Erin.

Você viu?

Ir para o topo