Cervos são resgatados em um canal da Califórnia


Dois cervos estavam lutando desesperadamente para não se afogarem em um canal, até que um grupo de bombeiros chegou para realizar o resgate, no início desta semana. Um dos bombeiros conta que a corça quase começou a nadar em direção a eles, como se estivesse pedindo ajuda.

Não se sabe como a corça e o cervo foram parar dentro do canal. Acredita-se que o casal possa ter brigado e caído nas encostas íngremes, dificultando que eles conseguissem sair por conta própria. Assim que o casal foi visto, ficou evidente que eles precisavam de ajuda e, felizmente, uma equipe de bombeiros chegou para resgatar os animais.

“Quando nos deparamos com a corça ela estava extremamente cansada e quase nadou em nossa direção pedindo ajuda ”, disse Holly Wagner, um dos bombeiros.

Por sorte, Janice Odestig, outra bombeira da equipe, tinha um laço no porta-malas e sabia usá-lo. Os bombeiros conseguiram pegar os cervos e retirá-los da água. Fora alguns arranhões, os dois animais pareciam saudáveis quando foram resgatados e logo depois partiram para o bosque do Lago Natoma, de onde provavelmente vieram.

O Corpo de Bombeiros, que havia twittado atualizações sobre o casal de cervos, informou aos seguidores que ambos haviam saído do canal com segurança.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>