Ouriço é solto em reserva ambiental após ser resgatado em usina em GO


Um ouriço foi encontrado em uma usina de álcool e açúcar no município de Santa Helena de Goiás (GO). O animal, que estava dentro de um depósito da indústria, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele não se feriu.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A usina está localizada no km-06 da GO-210. Funcionários do local acionaram os bombeiros no último sábado (13) após notarem a movimentação do animal dentro do depósito. As informações são do portal G1.

Após ser retirado do local, o ouriço foi levado para uma reserva ambiental próxima à usina, onde foi solto.

Outro caso

Além do ouriço, uma cadela com oito filhotes foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na tarde da última quarta-feira (10). Os animais estavam dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade, em Morrinhos, na região sul do estado de Goiás.

A suspeita é de que a cadela tenha parido no local. Ela e os filhotes foram resgatados sem ferimentos e entregues a voluntários da proteção animal.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>