EnglishEspañolPortuguês

Cão uiva de alegria ao conhecer o mar após viver 5 anos acorrentado

13 de outubro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Rocky People

Um cachorro da raça pastor alemão pôde, finalmente, conhecer o mar. A sensação de liberdade que o contato com a natureza lhe proporcionou fez o cão, que viveu acorrentado durante cinco anos, uivar de alegria. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Herschel, como passou a ser chamado o cachorro, foi resgatado pela Michelson Found Animals após ser submetido a uma vida de maus-tratos. Ele vivia preso a uma corrente no quintal de uma casa. Após o resgate, o animal pôde tomar um banho e passou a receber cuidados veterinários. As informações são do portal Histórias com Valor.

Rocky People

Adotado e devolvido várias vezes, o cachorro teve a vida verdadeiramente transformada depois do abrigo entrar em contato com o defensor de animais e apresentador de TV Rocky Kanaka, que teve uma imediata ligação de afeto com o cão.

Através do Dog’s Day Out, um programa veiculado no YouTube que oferece um dia de sonho aos cães enquanto os ajuda a encontrar novos lares, Herschel experimentou a neve pela primeira vez – que ele adorou – e conheceu o mar em Los Angeles. Ao ver o oceano, o cachorro ficou tão feliz que latiu e uivou.

Adotado, ele foi viver com a nova tutora na Califórnia, onde tem recebido cuidados e carinho.

Você viu?

Ir para o topo