Homem é suspeito de matar cão e esconder corpo do animal em SP


Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar um cachorro e esconder o corpo do animal. O caso aconteceu em São Carlos, no interior de São Paulo, e foi denunciado à polícia.

(Foto: Pixabay / Skeeze / Imagem Ilustrativa)

O tutor do cachorro da raça dálmata, de 55 anos, procurou a Polícia Civil na última segunda-feira (8) após suspeitar que o cão tinha sido morto por um vizinho. As informações são do portal A Cidade On.

No boletim de ocorrência, o tutor afirma que chegou em casa por volta das 12h na tarde do último sábado (6), no bairro São Carlos VIII, e não encontrou o cachorro, de 15 anos. Ele decidiu, então, verificar o sistema de câmeras de videomonitoramento e, nas imagens, flagrou o vizinho e a esposa retirando o animal da garagem da residência.

Diante da situação, o tutor do cachorro foi até a casa do vizinho e o questionou. O suspeito, que entrou em contradição, alegou primeiramente que o neto dele havia levado o cão embora e, depois, mudou a versão e disse que não sabia nada sobre o paradeiro do animal.

Desconfiado, o tutor do dálmata registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, que investiga o caso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>